MAXIMOS TREINAMENTOS LTDA

UMA EMPRESA DO GRUPO MÁXIMOS

Nossos treinamentos são adequados e ajustados às necessidades de cada cliente, proporcionando redução de custos, como também variação do foco e carga horária, visando um melhor aprendizado dos colaboradores de sua empresa.

Os cursos são bem ministrados e com muita interação entre o palestrante e o participante. Podemos atendê-lo em sua empresa, ou na sala de treinamento da Máximos, localizada no centro do Rio de Janeiro.

Veja a nossa lista de Cursos ou visite o nosso Blog de Treinamento - Máximos Café:

1. CURSOS TÉCNICOS

- Auditor Interno

- Boas Práticas de Armazenagem em atendimento a RDC 346/2002

- Boas Práticas de Fabricação - Alimentos - RDC 275/2002

- Boas Práticas de Fabricação para Produtos Médicos - RDC 59/2000/ Boas Práticas de Armazenagem e Distribuição para Produtos Médicos - RDC 59/2000

- Boas Práticas de Fabricação e Controle sob a Ótica da Vigilância Sanitária

- Boas Práticas Fabricação e Controle para Produtos de Higiene Pessoal, Cosmético e Perfumes - Portaria 348/1997.

- Motivação para Realizar Boas Práticas de Fabricação/ Boas Práticas de Distribuição

- Estratégia para Atender às Boas Práticas de Fabricação e Controle - Portaria 327/1997

- Gestão da Qualidade

- Como estar preparado para receber a Fiscalização Sanitária

- ISO 9001/2000

- Notificação de Cosméticos

- Notificação de Saneantes

- O Marketing Visionando a Regularização de Produtos

- Qualificação de Fornecedores

- Registro de Cosméticos

- Registro de Saneantes

- Regularização de Produtos para Saúde.

2. EXCELÊNCIA PROFISSIONAL E PESSOAL

- A Busca da Excelência O Caminho para a Gestão Competitiva

- Administração do Tempo

- Comportamento no Trabalho

- Creia, Você Pode! - Desenvolvendo suas potencialidades

- Etiqueta Empresarial e Comportamento Seguro no Trabalho

- Liderança Eficaz

- Marketing Pessoal

- O Líder e a Gestão de Pessoas

- Ser Resiliente: A Competência da vez

3. ATENDIMENTO AO CLIENTE

- Atendimento ao Cliente Como Diferencial Competitivo: Garantindo O Cliente do Amanhã

- Atendimento ao Cliente Interno e o Bom Relacionamento

4. ESPIRITULIDADE NOS NEGÓCIOS

Não se trata de religião. É um novo conceito mundial de negócios, que envolve valores essenciais e que merece a atenção das empresas.

- A Arte de Relacionar-se com as Pessoas - Enxergando o Próximo

- Aprendendo com um Menino- Uma Análise de uma das mais intrigantes batalhas da história.

- Buscando Diligentemente os Valores Perdidos



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